Rescaldo do Evento - Fotos

Moderadores: 4wheels, SuperbykeSara, ana torres

Rescaldo do Evento - Fotos

Mensagempor Brazão em Segunda Nov 23, 2009 2:07 pm

Em jeito de rescaldo, da minha parte só posso dizer, obrigado a todos os participantes e ao STAFF que foi incansável!
De qualquer modo gostaria de ouvir a vossa opinião, pq para a próxima queremos fazer ainda melhor!!!

A quem tiver fotos pode ir postando aqui !!! (desta vez não arranjámos fotógrafo oficial e o pessoal foi tirando umas fotos aqui e ali conforme ia tendo hipótese)
"As dificuldades são como as montanhas. Elas só se aplainam quando avançamos sobre elas."
-- Provérbio japonês
Brazão
Uso Sapatos Encaixe

Registado: Segunda Set 10, 2007 9:56 pm

Re: Rescaldo do Evento - Fotos

Mensagempor SuperbykeSara em Segunda Nov 23, 2009 8:32 pm

Bem aqui fica o meu Rescaldo do dia de Sábado e de Domingo...

Sábado

Combinamos estar as 9 horas da manha a porta da sede, com gente empenhada para ir trabalhar. Uma manhã fresca o que foi uma ajuda.
Pela manhã apanhamos um tempo bom para por fitas, e estacas conseguimos fazer as partes que necessitavam mais de marcação talvez na minha opinião a parte mais durinha do circuito.
Pela 13.00 agrupamos o grupo e fomos para o belo do almoçinho na Sede...(Entremeadas e Bifanas) EXCELENTES CLARO...
A parte da Tarde já foi um pouco complicada e atribulada...
1ºA chuva que pegou e não tinha meios de parar foi a tarde toda assim só pelas 7 horas é que parou definitivamente...
2ºA carrinha com o Material que decidiu levar uma bateria nova mesmo a chover a potes tivemos que a empurrar mas mesmo assim não quis...
Depois de várias tentativas desistimos e esperamos que fossem comprar uma bateria.
Lá pegamos nós na carrinha do brazão e lá fomos nós para o circuito, com os impremiaveis que nem assim nós safou da molha apesar de ter abrandando um pouco.
Lá fomos nós carregados de estacas e fitas e lá fomos os 4 corajosos (Eu, o tio tareco, o Ricardo e o Rui) acabamos por finalizar as marcações que faltavam no circuito do XC.
Mas por azar quando chegamos ao circuito do contra- relógio vimos alguns estragos feitos por pessoas sem civismo e compreensão tendo arrebentado com algumas fitas e tirado do lugar algumas estacas termos dito nós que nós tinham roubado mas afinal estavam escondidas no mato onde no dia a seguir as encontramos.
Enquanto metade do Grupo estava na sede a fazer os sacos de oferta e o Brazão atarefado com as dorsais. Excelente trabalho brazão
Ainda fomos buscar a aparelhagem da Câmara a Piscina do Barreiro e andaimes para fazer a Meta do Evento porque o Portio da Câmara estava Avariado.
Mais a noitinha fomos por as placas com a informação BTT nas estradas perto do evento, com algum receio que nós roubassem as tais placas mas nisso tivemos sorte.
Agrupamos-nos todos na sede a noite para combinar as horas para o dia da prova.

Domingo

Combinamos agrupar nos na sede pelas 7 horas da manhã pois é mais cedinho porque tínhamos ainda mais trabalho como voltar a fazer as Marcações do Circuito do Contra-Rélogio.
Enquanto uns faziam as marcações ( fechado a estrada com baías ) outros montavam a Meta, outros o secretariado e outros a Tenda para os cronologistas. Uma manhã complicada e com algum trabalho, Tudo no sitio,um som a Maneira um abastecimento carregado na meta do melhor na minha opinião.
A prova do Contra-Relógio começou pelas 10 horas onde tivemos alguns miúdos em vários escalões todos entusiasmados para ganhar uma taça a eles os meus Parabéns e um Obrigado.
A prova do XC começou pelas 11e30 da manhã, pessoal sorridente e cheios de pica pensado eu para mim coitados que vão sofrer tanto.
Os meus Parabéns em Especial aqueles que trabalharam para que tudo corre-se bem e que tiveram coragem para ainda ir fazer a prova a esses um muito obrigado por mostrarem a raça dos QVGuianos.
A todos os outros concorrentes também os meus Parabéns e para o ano espero vermos a todos ainda com mais pedalada e para aqueles que tiveram a oportunidade de ganhar a esses continuem e lutem pelos vossos objectivos.
Os troféus eram bonitos e ficou muito bem ter ficado ao pé da meta muito fixe a ideia.
Enquanto foi a comemoração dos Troféus, já havia pessoas no circuito a fazer a limpeza das fitas e das estacas pelo circuito fora, até que tivemos um pequeno percalço o JEEP do Luís que ficou atascado no mato por causa da Lama que não era pouca.
Eramos cerca de 11 pessoas e estávamos a ver que não conseguíamos tirar os JEEP de lá mas quase a desistir o Carlos (Tareco) teve a ideia das pranchas dos andaimes e só ai conseguimos tirar o JEEP. Depois de o termos tirado viemos almoçar pata a sede pelas 3 e tal entremeadas e bifanas que bem que souberam...

Concluído acho que correu tudo muito bem, pelos comentários o circuito bem marcado apesar de durinho mas isso é que a malta gosta, a organização também teve boa aparte dos tempos foi uma maravilha um muito Obrigado aos 3 e em Especial a nossa Maravilhosa Presidente que marcou a sua Presença as mil maravilhas sempre preocupada com os nervos a flor da pele mesmo com aqueles palavrões todos de vez enquanto mas entende-se xD.

Aqui fica agora são vosses pessoal, deixem a vossa Marquinha...

Boas Pedaladas

Sara Santos
SuperbykeSara
Uso Sapatos Encaixe

Registado: Segunda Mai 14, 2007 9:17 am

Mensagempor SuperbykeSara em Segunda Nov 23, 2009 10:13 pm

Aqui fica o Rescaldo do Contra-Relógio no fórum do Fidalbike...

http://www.fidalbyke.pt/smf/index.php?topic=922.0
<3____...____<3 Sara QVG BIKE TEAM <3___...___<3
SuperbykeSara
Uso Sapatos Encaixe

Registado: Segunda Mai 14, 2007 9:17 am

Mensagempor ana torres em Terça Nov 24, 2009 12:35 am

Boas :P

Já está, mais um Grande evento de XCO e CR que marcou o deporto, principalmente pela Diferença.
É a mais valia que trás ao deporto com bicicletas, deversidade e o apoio ao desporto para todos mas não esquecendo os jovens.
É isto que nos faz correr :wink:
O rescaldo foi feito e muito bem pelo nosso Vice-presidente e pela Secretária de direcção.
Acrescento o apoio dos nossos patrocinadores que sem eles nada era possivel, podia destacar todos eles mas convido a visitar o nosso site onde têm um lugar de destaque, O nosso muito obrigado.
CMB em nome do Pedro Nogueira sempre disponivel e prestavel, muito Obrigado.
O Staff sempre incansavel mesmo com chuva, bastante chuva nada os demoveu, muitissimo obrigado.
Uma palavra aos atletas, sempre em forma a destacarem-se na classificação, e a taça da Equipa mais numerosa está em casa :wink:

A melhorar pra 2010, tivemos recomendações para proporcionar aos atletas banhos e lavagens de bicicletas. Embora sempre previsto, mas como nas provas de XCO não costumam ter, avançamos somente no 1º Ano,não foi aproveitada e abandonamos a ideia. Em 2010 vamos prever e teremos Banhos e lavagem de Bikes pra todos :D
O timing, Vamos aproveitar o fim do Verão, não marcar esta prova em função do calendário de passeios, maratonas e afins, o evento é diferente os participantes são diferentes, na minha opinião não faz sentido.

Estamos mais uma vez de parabéns, obrigado a todos e em 2010 cá estaremos a fazer mais e melhor!

Cumprimentos
Não tentes acrescentar dias á tua vida, mas sim vida aos teus dias...
ana torres
Site Admin

Registado: Sábado Mai 12, 2007 6:08 pm

Mensagempor Fábio_Torres em Quinta Dez 10, 2009 2:30 pm

Imagem
Imagem
Arranque a fundo, Mantem fortissímo , Acaba ao Sprint !
Fábio_Torres
Uso Sapatos Encaixe

Registado: Segunda Set 10, 2007 8:55 am

Mensagempor Fábio_Torres em Quinta Dez 10, 2009 2:39 pm

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Fábio_Torres
Uso Sapatos Encaixe

Mensagempor Fábio_Torres em Quinta Dez 10, 2009 2:50 pm

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Fábio_Torres
Uso Sapatos Encaixe

Voltar para Contra Relógio XC 2009

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante